
Canoenses que saírem das suas casas devem procurar abrigo na AABB e na Ulbra
Milhares de canoenses já saíram de áreas consideradas de risco e estão em regiões seguras, muitos abrigados nos pontos de acolhimento disponibilizados pela Prefeitura.
Seja anunciante
Veja abaixo os conteúdos relacionados a tag selecionada.

Milhares de canoenses já saíram de áreas consideradas de risco e estão em regiões seguras, muitos abrigados nos pontos de acolhimento disponibilizados pela Prefeitura.

Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar irão auxiliar na retirada das famílias que não puderem sair e farão o encaminhamento para os abrigos.

Milhares de canoenses já evacuaram e estão em áreas seguras, muitos abrigados nos locais de acolhimento disponibilizados pela Prefeitura.

O abrigo fica na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Rua engenheiro Rebouças, Bairro São Luís.

Quatro pacientes, nenhum em estado grave, foram transferidos para a UPA Boqueirão, no bairro Guajuviras.

Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar irão auxiliar na retirada das famílias que não puderem sair e farão o encaminhamento para abrigos.

Como prevenção, Prefeitura alerta para início de evacuação das moradias próximas a Casa de Bombas 6, no bairro Mathias Velho

O trecho está sinalizado pela Diretoria de Trânsito. A melhor alternativa para os motoristas que trafegam em sentido à Capital é a utilização da BR-116.

Atenção, com rompimento da contenção colocada pela Prefeitura, orientação é de evacuação das ruas 3 de Outubro, Hermes da Fonseca e General Câmara, no bairro Rio Branco

A população deve procurar abrigo nas residências de amigos e familiares que morem em outras regiões da cidade. Equipes da Prefeitura irão auxiliar na retirada das famílias que não puderem sair e farão o encaminhamento para abrigos.

