Mais uma operação integrada entre as forças de segurança de Canoas ocorreu na noite deste sábado (7). A equipe da Câmara Temática de Fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada de Canoas (GGI-M) vistoriou seis estabelecimentos denunciados por irregularidades por moradores dos bairros Marechal Rondon, Estância Velha, Guajuviras, Igara e Mathias Velho e Centro.
Dos estabelecimentos visitados, cinco receberam orientações sobre a necessidade de melhorias no PPCI ou adequações sanitárias e um foi interditado por não apresentar a liberação para atividade musical. O local interditado vinha descumprindo prazos para adequações e ignorando notificações anteriores sobre o sistema de segurança.
A ação integrada reuniu a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros. Também contou com as secretarias municipais de Transportes e Mobilidade, Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e a Vigilância Sanitária.
Para denúncias ligue 153 ou procure as ferramentas de participação popular como Prefeitura Itinerante, Prefeitura na Estação e Prefeitura na Rua.