Após parceria com a Junta Comercial, Escritório do Empreendedor retoma serviço de análise de abertura de empresas

Clique para ouvir esta notícia

Medida possibilita alterações contratuais para Sociedades Limitadas (LTDAs) e Empresários Individuais

O Escritório do Empreendedor (EE) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas (SMDETI) retomou o serviço de análise de abertura de empresas e demais alterações contratuais para Sociedades Limitadas (LTDAs) e Empresários Individuais, assim como análise e autenticação de livros mercantis, serviços importantes para todo empresariado do Rio Grande do Sul.

O serviço foi possibilitado pela retomada da parceria com a Junta Comercial, autarquia do estado, como destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Simone Sabin. “Após alguns meses sem termos análises feitas por um servidor canoense estamos retomando uma importante parceria com a Junta Comercial e nosso município passa a novamente disponibilizar um servidor para cumprimento do convênio firmado”, explicou.

Simone Sabin ainda destaca que a Junta Comercial é um órgão público que tem um papel fundamental para o desenvolvimento econômico e a segurança jurídica das empresas e é importante para a SMDETI por contribuir para o desenvolvimento econômico de Canoas e do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore