Canoas | Presidente do Maca alega estar sofrendo ameaças e perseguições

Clique para ouvir esta notícia

Giovanni Rocha, o presidente do Maca — Movimento Ação Por Canoas, diz estar sofrendo uma grande perseguição. Giovanni relata que tem recebido mensagens e ligações ameaçadoras, desde que apoiou a candidata Rosane Sabrina, a mais votada do pleito do Conselho Tutelar, com 1.547 votos e que acabou por ter sua eleição suspensa pelo Ministério Público.

Ontem, após denúncias feitas na Real News, Giovanni teve seu veículo depredado. Mas garante, que não irá desistir de sua luta segue por todos que mais precisam em Canoas. “Eles vão ter que me fazer de Marielle Franco, porque não desistirei”, afirmou o presidente do Maca.

Para sua segurança, Giovanni registrou boletins de ocorrência na Polícia Civil, onde mostrou as ameaças e extorsões, que diz estar sofrendo.

SAIBA MAIS

Ontem, Giovanni Rocha foi alvo de denúncias no programa Questão de Opinião, na Real News. Os apresentadores Rodrigo Schmitt e Wagner Andrade, trouxeram ao programa Juliano Gonçalves, ele disse estar sendo extorquido por criminosos que lhe tomavam metade do salário enquanto trabalhou na Prefeitura, inclusive um vídeo foi apresentado. Segundo Juliano, quem teria praticado o crime seriam Giovanni Rocha, Presidente do MACA e o advogado Thiago Costa.

6 Respostas

  1. Triste tudo isso. Mas infelizmente não me surpreendo pelas ameaças que estão fazendo com o Giovane. Pessoas conservadoras, homofóbicas, mentes pequenas, medíocres, do mal e que além de tudo estão em cargos e com medo de perde-los, agem assim, com ameaças e perseguição. Mas o bem sempre vence Giovane e tudo isso vai passar e quem te conhece está com você. 🙏😘😍

  2. Por favor, todos dentro e fora da prefeitura sabem disso… até quem escreveu essa matéria…isso acontece há muito. Esse Gianani é um “colaborador” de campanhas eleitorais, tipo investidor, e em troca ganha vários cargos da administração pública. Então… “admite e demite” quem assim desejar. Mas pra fazer isso precisa da colaboração de “outros” daquele que tem o poder de fazer ou mandar os fazer procedimentos, isto é, quem tem o poder de nomear e exonerar. Eles agem como fossem grandes empregadores ( empregam várias pessoas) usam a máquina pública para interesses particulares, para ganhar dinheiro sem precisar ter uma grande empresa. Por isso essa quantidade de CC’s, a maioria de nível fundamental, exercendo funções administrativas, que deveriam ser vagas para concursos. Mas se assim fosse, como fariam o uso do dinheiro público, como fariam as tais machadinhas? Isso é novidade???

  3. Se os órgãos de controles externos quisessem resolver isso, simples, e só fazer auditoria no RH, e ver a quantidade exagerada de CC’s 5 e 6. Eles denominam assessores de governança, e o que esses fazem? Função de assistente administrativo….E claro… ninguém sabe disso….Povo canoense sempre servindo de palhaço, pagando as regalias, a vida boa, de fartura dessa gente que invadiu a administração pública em Canoas.

  4. Que cenário assustador. Não acredito que uma pessoa que só faz bem as outras, que abre mão de sua vida confortável para ajudar o próximo esteja sendo alvo de pessoas irresponsáveis, que não aceitam perder, eu realmente espero que os órgãos competentes atuem de maneira eficaz para identificar esses criminosos.

  5. O criminoso se fazendo de vítima. O vídeo apresentado é claro e prova a prática de “rachadinha”
    com dinheiro público. Se duvidar ele mesmo fez algo no próprio carro pra se passar por vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore