
Jairo Jorge que assuma a responsabilidade sobre a situação do HU
Jairo Jorge insiste na narrativa de que a situação do HU atual se deve a suposto “atraso no aditivo” do contrato no ano passado.
Seja anunciante
Estas são as publicações desta editoria:

Jairo Jorge insiste na narrativa de que a situação do HU atual se deve a suposto “atraso no aditivo” do contrato no ano passado.

No voto, na avaliação e com um não rotundo a corrupção, esta que não é de esquerda nem de direita e sim dos indivíduos! Parafraseando outro líder que tenho o prazer da amizade, Alceu Colares: “Teu voto é tua única arma, põe o teu voto na mão”.

Canoas será eternamente grata ao desenvolvimento que a presença dos Militares da Aeronáutica trouxe à Cidade. Cresci e estudei com filhos de Militares. Muitos são amigos meus!

Não lido com sonhos ou boatos, de vez em quando alguém tenta me aplicar uma história fantasiosa ou plantar uma falsa informação.

Deveríamos estar criando uma cooperação entre diferentes grupos para construir a ponte. Esse aspecto pode ser relacionado com a nossa política atual, onde a diplomacia e a busca de soluções conjuntas deveriam ser a tônica dos senhores do poder, mais uma vez, não é isso que acontece.

É importante ressaltar que nem todos os políticos estão presos à caverna. Existem aqueles que buscam o conhecimento e atuam de forma coerente e justa em suas decisões.

Recentemente foi reinaugurado a galeria dos ex prefeitos de Canoas no saguão do Prédio da Prefeitura Municipal.

Fomos a cidade da região metropolitana que mais cresceu no período. Passamos a ser referência por nossas virtudes e não por nossas mazelas, com políticas públicas inovadoras, que tornaram nossa cidade uma vitrine para o Rio Grande do Sul e para o Brasil.

Apesar de tudo, nossas crianças ainda são tudo o que temos, tudo que teremos e tudo pelo que fazemos. Acreditar nelas é mais que nossa obrigação, é tarefa. Fazê-las diferente dos modelos que estão por aí é a esperança de termos um futuro melhor e principalmente, mais humano.

Mas enfim, a Transilvânia seria meu rumo, a presença dos vampiros é uma coisa que me fascina estudar, não sei se é pela convivência com a política, onde o sangue a ser sugado é o erário, quer seja da forma de cargos ou, até, desonestamente mesmo.

