RELEMBRANDO
IMPEACHMENT AGORA: Vereador Jozir Prestes, o Patetta (PSD), renuncia ao cargo de relator da Comissão Processante. Patetta justificou a saída “por não dispor do tempo que se faz necessário para examinar com a devida atenção o processo e toda a documentação que a ele foi acostada”. Leandrinho (PSD) foi eleito, pela Comissão, como novo relator.
E AGORA FOI LEANDRINHO
O vereador Leandrinho comunica que: “decidi renunciar ao cargo de membro e relator da Comissão Processante estabelecida pela Resolução da Mesa nº 381 de 26/04/2023, responsável pela apuração da denúncia apresentada contra o vice-prefeito, Sr. Nedy de Vargas Marques, devido a motivos pessoais que me impedem de dedicar o tempo necessário para desempenhar adequadamente as responsabilidades da função. Recentemente, minha família enfrentou uma tragédia com o falecimento trágico do meu cunhado, e tanto eu quanto minha esposa, filhos e demais parentes ainda estamos em processo de luto e recuperação. Nesse momento difícil, é crucial que eu esteja disponível para prestar apoio e auxílio à minha família. Além disso, como Vereador, tenho uma forte presença na comunidade e uma agenda intensa de visitas e atendimentos aos munícipes, o que demanda bastante tempo e dedicação. Infelizmente, conciliar essas atividades com as obrigações da Comissão Processante se tornou inviável. Portanto, tomei a decisão de renunciar a fim de garantir que possa continuar servindo e atendendo aos cidadãos de forma adequada”.
2 Respostas
E cumprir a principal função de um vereador que é fiscalizar o executivo, fiscalizar o correto investimento de verbas publicas e o adequado funcionamento dos serviços públicos como por exemplo a saúde ele faz??? Não entendi este atendimento : “atendimentos aos munícipes, o que demanda bastante tempo e dedicação” é medico, enfermeiro, psicólogo orientador espiritual?
Cara que precisamos, brigando por nós lá dentro!!!