Técnicos da Corsan estão substituindo os cabos de energia elétrica que foram furtados na manhã deste sábado, 16, na estação de tratamento de água Rio Branco, em Canoas, que causa interrupção no fornecimento de água em três cidades da Região Metropolitana. Ainda não há estimativa de restabelecimento total do sistema.
Foram afetados por oscilações ou interrupção no fornecimento de água toda a cidade de Cachoeirinha, as localidades de Bom Sucesso, Vila Branca, Parque dos Eucaliptos, Cruzeiro, São Luiz, Santa Fé, Santa Clara, Marrocos, Cohab A e B, Tom Jobim, Dona Helena, Morada do Vale I , II e III, Ibiza, Planaltina, Garibaldino, Barnabé, Província, São Jerônimo, Nossa Chácara, São Geraldo, São Judas Tadeu, São Vicente, Parque Olinda, Fundos do Bom Fim, Vale Ville e Parque do Sol, de Gravataí, e o Centro e bairros Marechal Rondon, Nossa Senhora das Graças, Igara, São José, Brigadeira, Harmonia e Estância Velha, de Canoas. A Companhia já registrou boletim de ocorrência sobre o fato.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Uma Resposta
Não tem Vigilância para evitar esses furtos??