Instituto Visão Solidária (IVS) expande atuação no Rio Grande do Sul com novas unidades em Canoas e Lajeado

Clique para ouvir esta notícia

A rede de franquias de óticas acessíveis, presente em 25 estados brasileiros, amplia sua atuação com operações estratégicas na região Sul. Com o crescimento de 14% no faturamento do franchising no acumulado dos últimos 12 meses, até o terceiro trimestre de 2025, o IVS fortalece sua presença gaúcha com inaugurações em Lajeado e Canoas.

A rede já ocupa a quinta posição de maior rede do setor do país, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 280 operações pulverizadas em 25 estados, o Instituto Visão Solidária segue em uma expansão em escala.

Para o CEO Tony Cozendey, a chegada a esses pontos representa um salto significativo, visto que o Rio Grande do Sul possui polos econômicos de grande relevância. O IVS foge ao modelo tradicional de óticas ao incluir públicos socialmente desassistidos, proporcionando uma experiência única de troca entre cliente e marca. “Adoto como base a confiança no meu negócio e uma estratégia interna bem estruturada para continuar nosso projeto de expansão, sempre um passo à frente do mercado e mantendo a solidariedade como força motriz”, explica Cozendey.

Instituto Visão Solidária (IVS)    

O Instituto Visão Solidária é uma rede de franquias do setor óptico que nasceu com o propósito de democratizar o acesso a óculos de qualidade em todo o Brasil. Fundado em 2015, o IVS se consolidou como um modelo inovador ao oferecer armações e lentes a preços acessíveis, com entrega rápida e experiência diferenciada de compra. Atualmente, está presente em 25 estados com mais de 280 unidades vendidas, levando saúde visual, inclusão e impacto social a milhares de brasileiros. Combinando propósito e resultado, o IVS se tornou uma das redes que mais crescem no segmento, sendo reconhecido nacionalmente como referência em acessibilidade, inovação e solidariedade.

Uma Resposta

  1. Boa tarde. Seria para pessoas com pouco recurso. Se for que notícia boa teria também consulta. Conheço uma pessoa bem necessitada que usa aquela lente bem grossa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore