Confusão no Paço Municipal, Nedy de Vargas Marques recebeu e-mail do Cartório da 4ª Secção do TRF4, que notifica sobre o afastamento de Jairo Jorge. Os assessores e os advogados estão tentando pegar o Livro de Atas para registrar a posse do vice como prefeito. Mas não estão querendo entregar, a Brigada Militar foi chamada, o impasse está instalado. A explicação, é de que a só a PGM poderia liberar o tal livro que daria o direito de levarem o livro para Nedy. Uma das primeiras baixas no governo é Felipe Martini, ele acabou de pedir demissão da Secretaria de Saúde.
A assessoria do Desembargador Relator foi informada por e-mail da situação para que medidas sejam tomadas.
A Polícia está no local, todos aguardando que o Desembargador faça cumprir a autoridade do Tribunal Regional Federal da Quarta Região.
ÚLTIMO ATO
A primeira tentativa de pegar o livro de atas foi às 15h15min e ás 17 horas, em uma última tentativa, o advogado de Nedy de Vargas Marques, Rodrigo Schmitt, e a assessora direta do vice, Aline Pagot, entraram na Prefeitura com uma Oficial Escrevente para pegar o livro de atas, mas parece que o livro tomou um chá de sumiço e não será entregue hoje ainda.
ENTENDA O CASO
Copa Livre | Entenda como ocorreu o novo afastamento de Jairo Jorge em Canoas
4 Respostas
que vergonha….. bando de ladrões