Andei naqueles troços que ficamos pendurados, os tais teleféricos, não funciono legal sem os pés no chão. Gosto de andar em terra firme, sou realista, lidos com fatos. Entre uma piada, sarcasmo ou enigma sempre está contida a verdade e a realidade. Não lido com sonhos ou boatos, de vez em quando alguém tenta me aplicar uma história fantasiosa ou plantar uma falsa informação.
Já cai em algumas, mas a experiência tem se tornado cada vez mais um antídoto contra a falsa informação.
Na política, principalmente na Aldeia, isso está cada vez mais latente. Não importa o lado, a política em Canoas é um jogo de interesses próprios. Ninguém quer o bem da população, quem está contra já esteve a favor e vice-versa.
Agora estamos vivendo a famosa *semanada*, toda a semana é focada na sexta-feira. Amanhã, novamente, será sexta-feira, e como será um dia depois do Amanhã?
Teremos prisões, afastamento e novo governo? Uma pergunta interessante né? Ninguém tem essa resposta, a única coisa certa é que amanhã é sexta-feira.
No mais, é só *interesses*, ninguém tem o poder de nortear a justiça, mas a bolha quase estourou. Estou longe da Village, mas recebo informações que querem plantar *verdades*. Têm os prós e os contras, os interesses não são o bem comum, eles querem o poder. Olho os nomes dos guerreiros e dos frontes, nada que nos dê esperanças de uma cidade melhor.
Depois de amanhã, sexta-feira, será final de semana. Na segunda-feira começamos novamente, novos rumos de uma guerra serão tomados e resultados para uma cidade melhor será zero.
Uma cidade, que pouco andava, parou em 2021 e todos sabem por quê. Nada de novo na Aldeia, a não ser a falta de tudo para uma população carente de bons políticos. Não esperem renovação, não haverá, quem vencer o próximo pleito já foi ou já esteve envolvido com velhos mandatos. Não existe nada de novo na cidade que vive esperando por sexta-feira.