A nova coordenação do Miss Rio Grande do Sul lançou campanha para o Miss Universo Brasil, que será realizado no dia 08 de julho, na capital do estado de São Paulo.
Maria Brechane foi a Miss Universo eleita por unanimidade no estado, no dia 06 de maio, em um concurso histórico. Mulheres casadas, com filhos e divorciadas puderam participar desta edição do concurso de beleza mais tradicional do universo, que chega a sua 72ª edição.
A coordenação do RS está empenhada em trazer a 15ª coroa para o estado e, por isso, lançou a campanha Maria Brasileira. A nossa Maria Gaúcha quer e pode fazer um lindo reinado, se conquistar o Brasil e, também, o Universo. “Eu nunca vi uma mulher tão bem-preparada para conquistar os nossos objetivos”, afirma Bebeto Azevedo, que comanda as operações da marca no sul do país.
O projeto Maria Brasileira mostra para todo o Brasil que uma mulher forte e engajada pode sugerir e lutar pelas mudanças que o país necessita, e que o concurso, agora, não é mais só beleza. É uma grande corrente de amor, em prol de quem mais precisa e necessita ser ouvido.
A coordenação no Rio Grande do Sul, neste ano, firmou parceria com o Senac e com a Federação Estadual das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Rio Grande do Sul (FEAPAES/RS), a fim de demonstrar que o concurso, agora, vai muito além da beleza, estabelecendo compromisso com a promoção de oportunidades de trabalho e com o engajamento social. E seguiremos, para edição de 2024, com este mesmo propósito, em recolocarmos profissionais no mercado de trabalho e auxiliar as entidades filantrópicas municipais. Pois todo apoio financeiro, com a renda arrecadada pelo Brechó Segunda Vida, será bem recebida. “Por isso, mudamos a cara do concurso no estado, esperando que nossas ideias reposicionem a marca em vários estados brasileiros”, afirma o diretor comercial da marca no sul, Thiago Soares.
Não é só beleza. Agora é muito maior.