O prefeito Jairo Jorge determinou a instalação de uma Comissão Especial para analisar e revisar a documentação fornecida pelas secretarias por conta das contratações emergenciais para dar suporte aos atingidos pela enchente em Canoas em maio.
A medida tem por objetivo fazer um pente-fino em todas as contratações, garantindo a correta aplicação dos recursos públicos e dando transparência aos atos da gestão municipal. A Ordem de Serviço 6/24, publicada no Diário Oficial do Município, prevê que o relatório seja concluído em 15 dias, após o recebimento das informações.
O grupo que fará a análise dos documentos é formado por servidores efetivos da Controladoria-Geral do Município (CGM), da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e das secretarias municipais da Fazenda, de Administração e Planejamento e de Licitações e Contratos.
2 Respostas
As raposas cuidando do galinheiro, vai ter muita transparência. Tem que ter pessoas comuns participando e acompanhando tudo isso só assim vai ter transparência
Concordo plenamente com outro comentário, o pior dos corruptos cuidando das contas até parece estorinha do lobo mau kkkkk, fui contemplada pela geladeira e fogão e até hoje não recebi, cadê sumiu , nem se fala mais sobre isso, iam entrar em contato por telefone, Tá tudo bem guardado para a campanha quem eleger estes vagabundos ganha. políticos sendo políticos.Mara