Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a segunda reunião com a participação de 12 partidos. Além do PSD, União Brasil, Republicanos, PT, PDT, PV, PCdoB e Podemos, o grupo ganhou a adesão de quatro novas agremiações: PSB, AGIR, Solidariedade e Avante.
Os 12 partidos estão realizando durante todo o mês de março um grande esforço para a composição das nominatas.
Além dos 11 vereadores, Cris Moraes (presidente municipal do PV), Alexandre Gonçalves (presidente municipal do PDT), Emílio Neto, Patrício, Bamberg, Pastor Duarte (presidente municipal do Republicanos), Linck, Dr. Laercio, Patteta e Jefferson Otto, e da vereadora Maria Eunice, estavam presentes Rodrigo Busato e Robson Borges, do União Brasil, o presidente estadual do Solidariedade, vereador de Porto Alegre, Cláudio Janta, o presidente estadual do Avante, Mário Cardoso, o presidente do AGIR, Pastor Everton Santos, os presidentes municipais do PSD municipal, Celso Pitol, do PT, Vitor Labes, do PC do B, Fabio Leivas, do PSB, Diego Santa Helena e do Podemos, Mauri Grando.
9 Respostas
Cada vez que eu vejo quem está com Jairo Jorge, mais convicção tenho de que devo votar “no(a) outro(a)” candidato(a) que concorrer contra ele.
Verdade , cada Cia de arrepiar. Não tem como votar
Tenho o mesmo sentimento tudo pelo poder famintos por cargos
Todos juntos e reunidos num só objetivo, encher os bolsos…
O maior bloco reunido para arrancar esse câncer que está atualmente no governo! O impostor que passa mais dormindo e mentindo do que trabalhando! Nesse mês o nosso VERDADEIRO PREFEITO RETORNARÁ COM TUDO!!!
Impostor que foi escolhido pelo afastado PELA JUSTIÇA para ser seu vice?
Nem Jairo Jorge, nem seu vice Nedy possuem envergadura para serem prefeito da nossa cidade. Precisamos de um outro nome. E não me venham com Felipe Martini que daí sim darei risada na cara de quem falar. É tudo farinha do mesmo saco!
Tenho vergonha de um dia ter acreditado no Jairo Jorge e depois no Buzato..Tudo farinha do mesmo saco….Vereadores então nem se fala….Todos vendidos defendendo seus umbigos e legislando em causa própria…
Na realidade, tudo isto tem somente um Objetivo: TOMAR DINHEIRO PÚBLICO, que é muito fácil. E o objetivo é o mesmo para TODOS eles. A leitora Paula Valadão tem toda a razão.