O prefeito Airton Souza anunciou nesta manhã (07) o nascimento do novo Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Canoas. O mandatário declara, “que esse projeto é de extrema necessidade para a cidade de Canoas e também para atender a população canoense. Canoas deixará de ter secretárias espalhadas pelos diversos pontos da cidade, atrapalhando a efetividade nos serviços públicos”.
O novo Centro Administrativo da Prefeitura de Canoas é para dar mais dignidade para aos cidadãos, esse era um compromisso de Airton Souza e seu vice Rodrigo Busato.
Os novos passos do governo será buscar uma parceria público privada — PPP — para que o município não precise desembolsar do seu caixa para a construção dessa obra tão importante para Canoas.
“Com essa medida a prefeitura pretende economizar entre R$ 7 e 8 milhões que são pagos de aluguéis”, conforme declarou o prefeito Airton Souza nas redes sociais.
5 Respostas
Acho que tem coisas mais urgentes…
Com certeza. Mas nao se preocupe que é somente um anúncio como já aconteceram outros anteriormente. Temos que nos preocupar com o que nao anunciam.
Se alguém me disser onde é o Antigo Centro Administrativo até vou desconfiar que possa existir um novo. Enquanto isto não passa de um anúncio de mau gosto, o O HPS nada de solução, nem diques, nem nada. Eu disse que votar num ou noutro era como se entregassem a mesma coisa: NADA. E nada de melhorar a qualidade legislativa… e ainda querem sacar um dos poucos vereadores, o Ezequiel que , assim como o Rodrigo D’Ávila do Novo, vem cumprindo a missão de fiscalizar o Executivo, sem a hipocrisia dos petistas que ali estão ou puxa-saquismo e cargos dos outros que votam de olhos fechados nao importando o que faz o governo. Por fim o povo merece o que tem no comando da prefeitura, até porque ficou sem alternativa diferente no segundo turno. Ambos eram do mesmo balaio. – Vou bater na tecla do Hidrojateamento, os vereadores devem fiscalizar isto, pois nao adianta nada. A rede pluvial deu vazão nos períodos que antecederam as fortes chuvas, torrar mais de 52 milhões de reais em Hidrojateamento é desperdício de dinheiro público, para dizer o mínimo.
Sem falar na cidade dos buracos, como está sendo conhecida Canoas. O Lagranha deve estar se revirando no túmulo. Os caras não tem um balde de asfalto, nem pra tapar buraco, que dirá repor os asfaltos detonados na enchente ou com as chuvaradas. Este centro administrativo já foi falado, colocado pedra fundamental e daí? Tem um shopping, havan, atacadão loteamento e parque dos lagostins, onde foi parar a pedra fundamental? Povo sem rumo.
Sabe preciso que me desenhem…. pagar aluguel é diferente do que parceria pública/privada.