Agilidade nas ações

Clique para ouvir esta notícia

Olá, pessoal, novamente usando este espaço para efetuar algumas cobranças aos nossos gestores públicos.

É publico e notório tudo que aconteceu no Bairro Mato Grande nestes últimos 30 dias, manifestações, cobranças da população e sim, alguns resultados. Porém, estamos a 10 dias já depois que as águas baixaram e seguimos com vários problemas no Bairro. Ainda estamos com os campos que existem no Bairro no limite de água, podendo a qualquer chuva termos novos alagamentos. O que causa o medo nos moradores é a demora nos serviços anunciados, se Canoas declarou estado de emergência, não seria para termos mais agilidade na contratação de serviços para amenizar qualquer revés do tempo?

O que me causa espanto é que novamente os moradores estão cobrando o que foi prometido, a exemplo da bombas que viriam de Cidades do interior (dito pelo próprio Prefeito em rede social). Fora as que estavam em processo de contratação e ainda não chegaram, além disso, serviços básicos como limpeza, capina e começar ao menos desassorear algumas valas, para escoar mais rapidamente a água.

Andando pelo Bairro é visto que estamos abandonados, nos unimos e numa só voz apontamos e pedimos, foi prometido, mas, até agora pouco ou quase nada.

Não falo aqui somente nas adjacências da Antônio Wobeto, que é a que mais está em risco de cheias. Falo também de serviços, custeados por nós pagadores de impostos, como capina, roçada, limpeza, desde o Central Park até a Maria Isabel estão com dificuldades. É só transitar por lá que irão ver. Soma-se a isso, os buracos no asfalto que colocam em risco a vida das pessoas diariamente. Precisamos que a Prefeitura esteja literalmente na rua e veja estes apontamentos que incidem diretamente na vida dos Cidadãos.

Não jogamos no time do quanto pior, melhor! Só estamos querendo as melhorias prometidas, entre elas a mais urgente. Mais bombas d´água para tranquilizar os que já perderam tanto em tempo, conforto, qualidade e serviços. As previsões de chuva assustam, rezamos que não se concretizem.

Retificamos publicamente o pedido, o povo tem pressa, as coisas precisam andar, precisamos de mais agilidade.

E URGENTE PRECISAMOS DE MAIS BOMBAS!!!

Para que assim como as promessas são feitas de pronto, tenhamos soluções tão rápidas quanto.

Rodrigo Finkler
Morador do bairro Mato Grande

2 Respostas

  1. A falta de agilidade da Prefeitura , deixa um bairro bem localizado igual ao Mato Grande as traças!Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore