A Prefeitura de Canoas reforça que tão logo foi decretado Estado de Calamidade Pública nível III, no dia 6 de maio, a Administração Municipal encaminhou toda a documentação necessária para a Caixa Econômica Federal. Por uma pendência de prestação de contas referente ao evento climático de 16 de janeiro deste ano, porém, houve um atraso no processo de liberação. Na última segunda-feira (13), todas as questões pendentes foram sanadas.
Em contato com a Caixa, a Prefeitura já solicitou maior celeridade na liberação dos recursos, tendo em vista a gravidade da situação da cidade, e aguarda que o processo de análise seja concluído nas próximas horas. Isso possibilitará que a população encaminhe seus pedidos em tempo hábil de receber os recursos do saque do FGTS.
Escritório de Comunicação
2 Respostas
Como vai ser pra quem foi atingida pelas enchentes e não tem fundo de garantia e já trabalhou só que não tem mais fundo de garantia pois não está trabalhando mais como vai ser a ajuda do governo para a gente que não tem fundo de garantia
Mais no aplicativo n está liberado ainda