Progressistas não querem decidir, ainda, quem será seu candidato

Clique para ouvir esta notícia

Em nota que chegou em nossa redação, a executiva do Progressistas (PP) deixa claro que, em reunião, com filiados, pré-candidatos e lideranças, foi decidido que está com toda atenção voltada à reconstrução da cidade após a enchente que assolou o lado o oeste da cidade e que não é hora de definir candidaturas.

Nota da Executiva Municipal do Progressistas (PP) de Canoas.

A executiva municipal do Progressistas de Canoas (PP) anunciou, após reuniões com filiados, pré-candidatos e lideranças, que está com toda atenção voltada à reconstrução da cidade após a enchente que assolou o lado o oeste da cidade. Segundo presidente, Marcos Daniel, “a hora é de olhar para quem precisa e não está sendo atendida pelo poder público. Com esse mesmo espírito, no momento adequado vamos avaliar os caminhos do PP na eleição que se avizinha”, disse.

Ainda de acordo com Marcos Daniel, “o PP, pelo protagonismo que possui no Estado e na política local, pelos quadros qualificados e comprometidos que possui, certamente estará na linha de frente da disputa eleitoral, fazendo o confronto com aqueles que abandonaram a cidade e causaram insegurança e estagnação”. Nomes, porém, não estão definidos. “A política personalista levou Canoas ao triste momento que vivemos. Nosso compromisso, diante disso, é discutir ideias, propostas, alianças e aglutinar forças para a construção de um projeto de renovação, de inovação e coloque as pessoas em primeiro lugar de fato. Faremos isso, em consonância com nossos vereadores, lideranças e filiados, sem discutir nomes, mas caminhos”, completou.

O presidente progressista mandou, ainda, um forte recado: “o tempo da política personalista em Canoas acabou. Ninguém mais tolera. Não temos compromisso com mais do mesmo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore