A Subprefeitura do Centro está com um ponto temporário de atendimento da Corsan. No local, que fica na Rua Euclides da Cunha, 280, os consumidores poderão esclarecer dúvidas sobre a fatura e sobre o Programa de Isenção de Tarifas. A ação ocorre até esta sexta-feira, e o atendimento será das 9h às 16h.
O programa foi adotado pela Corsan em apoio aos clientes que tiveram seus imóveis atingidos por alagamento ou enfrentaram desabastecimento no mês de maio. O programa prevê que os imóveis atingidos tenham isenção da conta de água por dois meses (maio e junho), e os consumidores que possuem a Tarifa Social não pagarão conta por seis meses.
Os afetados por desabastecimento terão isenção da tarifa básica de maio, pagando apenas pelo consumo.
Texto: Juliana Turatti
Edição: Escritório de Comunicação
8 Respostas
Fui atingido pela enchente e perdi tudo o que devo fazer para receber o benefício
nos fomos atingido pela enchente oq devemos fazer?
Minha casa foi atingida pela enchente quase 2m d altura.rua Princesa Isabel 1183 Fátima Canoas,a mesma está tomada pela lama até 1.60 de altura pela parte interna e externa.
Necessito da isenção de pagt* mês de maio.
Mas gente se os afetados pelo desabastecimento terão isenção da tarifa básica de maio, e apenas se deve pagar pelo consumo, como se vai pagar apenas o consumo se nem vieram tirar a leitura?? No aplicativo está a fatura e estão cobrando por base isso é um absurdo.
Minha casa foi atingida pela enchente, estou fora de casa desde o dia 03/05, rua Ana Maria. Quero isenção da tarifa
Pagar o que se não tinha água no mês de maio nem na parte alta de Canoas eu r minha família ficamos um mês na casa de uma bondosa senhora e a água nunca subiu no reservatório sorte que uma vizinha nos deu água do poço.
Abandonei minha casa na Princesa Isabel, devido à enchente e lodo. A rua está intransitável. Soube por vizinhos que estiveram em suas casas que a água da Corsan está com pouca força, nem sobe para os reservatórios. Bem capaz que vou pagar consumo se não consumi.