
Com articulação em Brasília, Nova Santa Rita garante R$ 2,8 milhões anuais para a saúde
Habilitação de UPA na Policlínica 24h trará novos repasses mensais para atender demanda de município em rápido crescimento.
Seja anunciante
Veja abaixo os conteúdos relacionados a tag selecionada.

Habilitação de UPA na Policlínica 24h trará novos repasses mensais para atender demanda de município em rápido crescimento.

E, no dia 12 de maio, teremos mais uma agenda participativa. Estaremos fazendo o debate das estratégias de cidade. Será às 15 horas no auditório do Canoasprev — Rua Inconfidência, 817. Em frente!

comitiva participou de um encontro com empresários locais para aprofundar informações sobre o ambiente de negócios da cidade.

O Prefeito Airton Souza participa do Evento que ocorre em Dubai, entre os dias 27 e 29 de outubro, com a Cúpula das Cidades da Ásia-Pacífico e o Fórum de Prefeitos.

A importância da aquisição desses geradores se torna ainda maior diante do aumento de eventos climáticos extremos e de falhas no fornecimento de energia elétrica.

Com investimento total de R$ 9,2 milhões, serão implantados 8,7 mil metros de canalizações, que levarão os resíduos domésticos para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Mato Grande.

