A Corsan fará um atendimento especial a clientes do bairro Mato Grande, em Canoas, o atendimento itinerante acontecerá de 02 a 27 de setembro, de segunda à sexta, das 9h às 15h. Equipes da Companhia estarão na Escola Municipal Rio Grande do Sul, localizada na Rua Wenceslau Braz, 35, das 9h às 15h, para esclarecer dúvidas sobre as faturas após as enchentes e outras questões de interesse dos consumidores. Os clientes deverão apresentar um documento de identidade.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.