De 10 a 31 de julho, o Canoas Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa da campanha Julho Black Brasil 2025, realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. Durante o período, os clientes concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitam vantagens exclusivas ao comprar no empreendimento.
A cada R$ 300,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da sorte em dobro. Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição. O cadastro pode ser feito no site da promoção ou na Central de Relacionamento.
Compacto, 100% elétrico e voltado à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini oferece conectividade, autonomia e tecnologia de ponta. O modelo acompanha as tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras para o deslocamento no dia a dia, em sintonia com as diretrizes de sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.
“Queremos que nossos consumidores possam ter a chance de concorrer a grandes prêmios e a campanha Julho Black Brasil é um exemplo disso. Valorizamos o público que escolhe e frequenta nosso Shopping, por isso, queremos proporcionar experiências acessíveis com prêmios que são desejados por ele, como é o caso dos veículos elétricos”, afirma o Gerente Geral do Canoas Shopping, Rodrigo Miranda.
“Essa é uma ação que une a força da rede com a atuação regional. Ao adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor”, destaca Beth Andrade, head de marketing do Grupo AD.
As informações completas, lojas participantes, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis nos canais oficiais do shopping: www.canoasshopping.com.br/
Sobre o Canoas Shopping
Inaugurado em 29 de abril de 1998, na cidade de Canoas (RS), o Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos de gastronomia, consumo e lazer do Estado. São mais de 200 lojas, 1.390 vagas de carro e 200 vagas de motos e bicicletas, uma grande Praça de Alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas. Mais informações no site: www.canoasshopping.com.br.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 34 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão e de shopping centers. O Grupo AD tem obtido grande sucesso com a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.